Blog da Roseli Masi

Blog da Roseli Masi

Loira, linda e MAGRA!!!

Essa é a Adriana... menina mais linda! Ela vivenciou o método da Meta Real e alcançou seu objetivo de ser magra para sempre. 

 

Meta Real

Hoje tive a oportunidade de entregar seu Diploma de Magra (clique aqui para ver as fotos no Facebook) e cada vez que isso acontece é como se eu estivesse ali vivendo de novo a emoção dessa conquista! Só quem passou por isso sabe o valor de cada passo do caminho e a importância desse momento!

Aqui está o depoimento dela, que muito me emocionou:

 

Nossa...! Nem acredito que cheguei nesta fase...me dá até um frio na barriga (agora magrinha,rs) de escrever este depoimento, coisa que há alguns meses atrás eu não acreditei que seria possível.

Nunca fui obesa mórbida, mas sempre estive acima do meu peso ideal. Não me sentia incomodada em comer muito e nem ligava para os quilinhos a mais que aos poucos iam se acumulando.

Aos 19 anos, cheguei a pesar 80 kilos e foi quando decidi procurar um endocrinologista. Comecei uma saga com medicamentos para emagrecer, fórmulas com anfetaminas...mal sabia que estava me envenenando! Emagreci 16 kilos em 2 meses na época...grande ilusão...

Emagrecer é fácil...difícil é mudar nossos hábitos e manter o corpo magro. E paguei o preço dos maus hábitos...aos pouquinhos fui engordando de novo. Cheguei a tomar remédios outras vezes, entrei na academia, mas não era lá tão assídua. Sempre fui escrava de dietas mirabolantes, dieta do carboidrato, aquela outra que só come proteínas e gorduras, a da sopa de legumes, ração humana..rs enfim...mas era só ter a oportunidade que não pensava nem duas vezes em me esbaldar num fast food!

No Natal de 2011 estava pesando quase 78kg novamente...e com a promessa de começar o ano de 2012 com novos hábitos, comecei uma nova dieta e comparecia com mais frequência na academia...em julho já havia perdido 6 kilos! Foi quando conheci o maravilhoso mundo da Meta Real...apresentado por uma amiga, o método caiu como uma luva, pois eu já vinha fazendo dietas sacrificantes e que não tinham muitos resultados!

Aprendi que eu tenho total autoridade sobre o meu corpo, aprendi a comer com qualidade...Como diz a orientadora Aninha..cada refeição é uma dose de emagrecimento e lembro disso em todas as refeições! E deixei de lado para sempre os remédios para emagrecer...pura ilusão vendida em frascos!!

Aprendi com minha orientadora mais que querida, Roseli, que manter uma postura de excelência é essencial para enfrentar qualquer risco de recaída...Eu SOU uma POSSIBILIDADE!!! Esse lema levarei comigo por toda a minha vida!!

Hoje, tenho liberdade de escolha, eliminei 12 kilos com o apoio da Meta Real em 5 meses!! As palestras foram essenciais para o processo de emagrecimento, tive alguns deslizes pelo caminho (o caminho do ladrão...rsrs) mas logo eu já retornava para o caminho certo...O sucesso não está só no resultado e sim em todo o percurso...em cada hábito modificado, em cada pensamento positivo...em cada refeição!

Passei por todas as fases...a de eliminar kilos e kilos no primeiro mês e no outro emagrecer alguns gramas por semana...cheguei naquela fase que as amigas diziam: " Já está bom assim...se emagrecer mais vai ficar com cara de doente!" ou ainda.."Vamos...come só um pouquinho, só hoje...vc não vai engordar!...Vc quer emagrecer mais para quê?" mas enfim...somente eu sabia qual era a meta que pretendia alcançar e somente EU sabia a satisfação e o desafio pessoal que seria alcançar a minha META!

Hoje estou aqui, recebendo meu diploma de magra...quem diria...estou muito feliz e realizada, orgulhosa da minha dedicação e disciplina! Agradeço a Roseli Masi pela força, pelos conselhos e dicas...pelas palestras maravilhosas que me deram força e motivação a cada dia!!

Adriana Oliveira

Janeiro/2013

 

Mais uma foto!

Meta Real

 

Lembre-se que você pode ser o próximo! VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!Beijos,

Roseli Masi

 

Comente abaixo com sua conta do Facebook!

Meta Real
© 2024 Roseli Luz - Você é uma possibilidade | Desenvolvido por Frogs