Blog da Roseli Masi

Blog da Roseli Masi

Família crescendo, papai emagrecendo e mamãe na meta de peso!


meta real

Temos aqui a história de dois alunos meus, um lindo casal! O David e a Márcia. 

Ela está grávida e logo, logo a Mel estará chegando e fará parte de uma família feliz e com bons hábitos alimentares!

A Márcia foi minha aluna na Meta Real, emagreceu 9 kg e vem mantendo o peso com tranquilidade. Aqui tem uma foto dela recebendo seu Diploma de Magra em dezembro de 2011:

meta real

 

Como podemos ver, um ano depois e grávida a Márcia continua magra!!! Muitas mulheres tem medo de ser mãe, pois tem medo de engordar... a Marcia aprendeu que gravidez e engorda são coisas completamente distintas e que durante a gravidez é importante alimentar-se bem e respeitar os sinais do corpo! O corpo sempre sabe o que é melhor... O corpo não quer "comer por dois" ou "não passar vontade"e comer a qualquer hora... nem quer pesar por dois...

Gravidez é um período maravilhoso na vida de um casal... e a comida a qualquer tempo destina-se só a nutrir o corpo... nesse caso dois corpos... DUAS POSSIBILIDADES!!!

Ah... tem mais coisa boa na vida desse casal tão lindo! Os dois estão magros e saudáveis, né?

 

meta real

 

 Estão vendo o David??? Ele não estava assim, não... Vejam só em 2009 como ele estava:


meta real

Bem gordinho, né? Porém com a mudança de hábitos da esposa ele já foi emagrecendo e quando entrou na Meta Real já tinha emagrecido um pouco:

 

metareal

Agora o David está bem próximo da sua meta, depois de 4 meses frequentando o método ele já estava com 87 kg, ou seja eliminou 15 kg! Somando o que ele já havia emagrecido foram deletados 26 kg!!!

Agora faltam apenas 6 kg para receber seu Diploma de Magro também! E nessa reta final ele já teve a curiosidade de experimentar uma bermuda 38... e sabe o que aconteceu?  Já está servindo!!!

Como ele mesmo disse: muito bacana, né?

Adradeço aos dois por compartilharem conosco suas vitórias e a chegada da Mel! Que vocês continuem sempre assim: lindos, magros e felizes, vocês são uma família de POSSIBILIDADES!!!

metareal

Inspirem-se!

Contem com meu apoio!

Beijos,

Roseli Masi

 

Comente abaixo com sua conta do Facebook!

Meta Real
© 2024 Roseli Luz - Você é uma possibilidade | Desenvolvido por Frogs